Yandere Simulador Tutorial de Como Baixar e Instalar

         Yandere Simulador Tutorial
    Fala galera Otaku Blz ? Hoje estou trazendo o download de como Baixar e Instalar Simulador Yandere , o jogo esta sendo uma grande vitrine para todo tipo de You tube e mesmo que não seja esse o interesse ele tem uma jogabilidade boa , bom vamos ver uma sinopse do jogo e depois vamos ao download .


Sinopse :  Criado por um programador freelancer denominado YandereDev, Yandere Simulator é um jogo indie em que o objetivo consiste em matar suas colegas de escola. Sim, você deve matar todas as garotas que tentarem se aproximar do garoto que você gosta, e essa é a definição de “garota Yandere”, aquela cuja obsessão amorosa por alguém é tão grande que a torna capaz de ameaçar, machucar, manipular, e até matar.

    No jogo, você é Yandere-chan, uma menina obcecada por um garoto da escola. Quando outra pessoa se aproxima de seu amado, sua missão torna-se destruir a vida dessa pobre alma de diversas maneiras: estragar sua reputação para ser expulsa do colégio, fazê-la sofrer bullying por outras colegas, fazê-la receber a culpa de um de seus homicídios e, claro, matá-la!
Mas não para por aí, depois do trabalho feito (caso você escolha a maneira mais mortal), você precisa limpar a sujeira que fez escondendo o corpo e a arma de crime, precisa trocar de roupa e ainda limpar o sangue com um esfregão antes que a polícia chegue. Testemunhas que tiveram o infortúnio de ver suas ações também acabam com a corda no pescoço.
Download :
O download pode ser encontrado livremente na internet . 
link do Download
Tutorial :


O Tutorial e de autoria do Canal Aprenda Rápido Tutoriais .


Caso haja uma quebra de link me avise nos comentários Vlw e Flw

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »